Esta ano apesar de não termos ficado em nenhum hotel da Disneylandia, não podíamos deixar de conhecer a Walt Disney Studios, inaugurada em Março.
Comprámos na véspera os bilhetes, na loja Disney da Avenue des Champs Elysees, para evitar demoras na bilheteira.
Assim, foi só apanhar o comboio, e às 9.30 da manhã, já la estávamos. Meia hora antes da abertura.Para quem conhece o Disneylandia Paris, este segundo parque pareceu bem mais pobre. Os divertimentos quase pré-fabricados
Ao entrar nos Estúdios da Walt Disney somos levados a um ambiente muito especial de luzes de néon, lojas e cafés fazendo lembrar a noite agitada, dos anos 70 e 80, em Hollywood.

Lembram-se o que eu disse, em 1999, sobre as montanhas russas? “Sinto pelas montanhas russas o mesmo que pelos carrocéis. Enjoam-me. Nem sinto medo. A vontade de vomitar sobrepõe-se!”
Aqui a adrenalina sobe dos 0 aos 100km/h, em 3 segundos, ao som dos acordes dos Aerosmith. Com direito a dois “loping’s”. E eu sem saber o que fazer primeiro… se agarrar a máquina de filmar se acalmar o estômago.

Nota 10 para o Studio Tram Tour!!!!
Com uma duração de cerca de 20 minutos, o Comboio Studio leva-nos aos bastidores de filmes, para melhor apreciarmos a magia do cinema. Lembro os “102 Dálmatas”. Estavam lá os típicos táxis ingleses, brancos com pintas pretas.
Mas o inesperado surge, com o desvio ao “Catastrophe Canyon” onde assistimos à explosão de um autocarros cisterna, sentindo na cara o calor das labaredas, que depois são apagadas por um Tsunami, quando a grande barragem cede, e uma gigantesca onde vem em direcção ao nosso comboio.


Uma palavra: Excelente.

Este parque também nos presenteia com uma Parade, mas é uma amostra das paradas do parque principal.

Sem comentários:
Enviar um comentário