City Tour


Esta viagem a Espanha, trouxe-me à memória as minhas primeiras viagens ao estrangeiro.

A primeira, em 1976, a Salamanca. Era tão miúda que apenas me ficaram duas memórias marcantes: A de uma cidade dominada pela cor vermelha e barrenta, e de estar tão cansada que adormeci em cima de um copo de leite, na Plaza de Espanha, enquanto os meus pais falavam.

Um par de anos mais tarde fui a Ayamonte, com o meu avô, mas aqui é que não ficaram mesmo quaisquer recordações da Andaluzia.

Bem, mas agora que já sou crescidinha, quis captar o maior número de momentos possíveis, nos poucos dias que tínhamos na Catalunha.

Para uma ideia geral, iniciamos a nossa visita com a empresa Barcelona Tours.

Com inicio a partir da Pl. Catalunya, o percurso e o número de paragens proporcionam um bom serviço.

Sem comentários: