Bom, digamos que espero que a minha experiencia de novata sirva de algo aos outros....
A parte dos perfumes até que correu bem... muito bem.
A parte dos telemóveis, bem...
Comprei dois, na loja TOPAZ. Chegámos ao hotel e vimos que carregavam. Tudo bem.
Chegámos a Portugal, um deles não conseguia ter acesso à rede.Informação do assistente oficial da marca, a factura que tinha trazido não era oficial. Não podiam aceitar o equipamento.
Graças à boa colaboração da embaixada portuguesa em Andorra, consegui uma factura legal.
Lá foi o telemóvel para reparação.
Foi com espanto que recebi o relatório técnico, uma semana depois, a dizer que o aparelho não tinha reparação, pelo que tinha que ser trocado no pais de origem, dado não pertencer ao mercado nacional..
Mais, por ele ter sido comprado num principado não podia ser accionada a garantia. Era uma decisão da marca.
Se me quisesse queixar de alguma coisa, só em Espanha.
Bem, resumindo, o problema só se resolveu algumas cartas depois e um advogado!
Sem comentários:
Enviar um comentário